Uma marca pessoal forte exige autenticidade. Ser autêntico significa aceitar sua história, reconhecer seus valores e não permitir que a sociedade dite quem você é. No entanto, isso é desafiador em um ambiente onde a palavra do ano, eleita pela Oxford University Press, é “Brain Rot” (apodrecimento cerebral). Esse termo resume o impacto exaustivo da vida moderna focada nas telas, que consome nossa energia mental e dificulta a conexão com nosso verdadeiro eu.
Ler mais >>
blogaGEN
Quando a paixão encontra propósito, o resultado é sempre grandioso
Fazer parte do processo de criação de uma marca, de ver um empreendedor realizar o sonho de construir seu negócio, é um privilégio que eu não me canso de celebrar. Eu me emociono ao pensar que cada lançamento que fiz, cada marca que ajudei a nascer, representa o esforço, a coragem e a esperança de alguém que acreditou no seu sonho e se entregou ao processo, gerando emprego a outras pessoas.
Ler mais >>A vida e seus pontos…
A vida, em sua essência, é uma dança contínua entre perguntas, exclamações, vírgulas, pontos finais e reticências. Cada fase tem seu próprio significado e beleza, contribuindo para a narrativa única de nossa existência. Aceitar e apreciar cada uma dessas etapas é essencial para viver plenamente e com propósito: com razão de ser e de existir (para sempre).
Ler mais >>